O tempo esta próximo!


Bem aventurado aqueles que lêem e aqueles que ouvem as palavras da profecia e guardam as coisas nela escritas, pois o tempo esta próximo. (Ap 1:3)

As 24 horas nao sao suficientes para suprir as inumeras atividades que se aculam em nosso dia a dia, e nosso adversário tem usado isso para matar a nossa intimidade com o Senhor, para roubar a Glória de Deus em nós e assim destruir nossa fé sem a qual é impossivel agradar a Deus; No trabalho ouvimos que temos que ser os melhores nao importa a que preço, vivendo assim numa balança de incertezas e insegurança. Em nossos lares temos que dividir com os familiares um tempo para a internet, outro para a TV e tantas outras atividades que nos toma por completo responda agora pra voce mesmo qual tempo voce tem dedicado a ler a biblia, ouvir ao Senhor, declarar sua dependencia, sua vida a Ele. Sera que temos dado a devida atençao ao nosso tempo, temos dado a devida prioridade como devem ser: Deus, familia, trabalho, Igreja...

Isto, porem, vos digo, irmãos: o tempo se abrevia o que resta é que nao só os casados sejam como se o nao fossem; mas tambem os que choram, como se nao chorassem; e os que se alegram, como se nao se alegrassem; e os que compram; como se nada possuissem; e os que se utilizam do mundo, como se dele nao usassem; porque a aparencia deste mundo passa. (1 Co 7:29-31)

Vemos neste texto o apostolo Paulo trazendo a luz o que estamos vivendo em nossos dias mas com o foco do tempo, da vida, do fluir para a Paz a Justiça e a alegria no Senhor. Neste momento eu te convido a fazer uma oraçao comigo:
Senhor Jesus entrego a Ti, minha vida, minha familia, meu trabalho e tudo que sou e tudo que tenho esta hoje nas tuas mãos. Declaro com minha boca que Tu és meu Senhor e Salvador e no meu coraçao eu creio que apartir de hoje sou seu filho amado e em minha vida e atrav´s dela, o Senhor realizará maravilhas. Obrigado Jesus!!!

Um comentário:

  1. Graça e paz irmão Luciano, seu blog é uma bênção e por isso já me tornei um seguidor e como ficarei feliz se você também seguir o meu, agaurdo a sua visita, um fraterno abraço.

    Quanto ao texto, estamos vivendo os ultimos dias aqui na terra, o Noivo está as portas e a igreja de Cristo precisa está preparada, temos nos preocupados demais com as coisas terrenas, enquanto que as espirituais estão em segundo plano, Deus está procurando os verdadeiros adoradores que o adorem em espírito e em verdade.
    Jesus está voltando e não há tempo para brincarmos de ser cristão, que Deus seja gracioso conosco e nos permita permanecer firmes até o ultimo dia.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir