Ressureição

 Através dessa Linda passagem em João Cap.11: 1 a 46, onde Jesus nos ensina sobre fé e vida, vida em Cristo, voce possa ver a glória de Deus!.

Nos vers 1 e 2: a biblia relata a situação de um homem enfermo (Lazaro) mas tambem quem é sua familia, e quem dentre essa familia ja experimentou da presença e da Glória de Cristo.

No vers 3: chamam (clamam) para que Jesus venha e traga a Paz Justiça e Alegria, Perdao, restauraçao e vida á quem ele ama e pagou o preço.

Nos vers 4, 5 e 6: Jesus deixa claro que no seu amor e no seu tempo tudo é perfeito.

Nos vers de 9 a 15: Jesus chama os discipulos a realidade em resposta aos versiculos 7 e 8.

No vers 17: A biblia mostra aqui com uma enfase incrivel em que Jesus esta diante da morte, do impossivel ao homem se ver livre ou derrota-lo sem Cristo.

Nos Vers de 20 a 32: Vemos a nossa incredulidade achamos que Deus nao nos ouviu, nao recebeu nossa oraçao que o tempo passa e nada acontece; e Jesus diz: ("Eu sou a ressureiçao e a vida. Quem Crê em mim, ainda que morra, viverá; e todo o que vive e crê em mim não morrerá, eternamente. CRÊS ISTO?" (Jo 11:25,26))

Nos vers 38, 39 e 40 Jesus se agita em Si e manda que tire a pedra (Jó 41:24 "O seu coração é firme como uma pedra..."), não seja como Marta creia, ("Respondeu-lhe Jesus: Não te disse eu que, se creres, verás a glória de Deus?")

Nos vers 41 e 42: A biblia diz que tiraram a pedra e Jesus ora, vamos orar, creia tire a pedra, saia pra fora de onde a sua visão esta limitada, faça como Abraão olhe para o Sul para o Norte Leste e Oeste e percorra a terra, creia : Pai, graças te dou porque me ouvistes. Aliás, eu sabia que sempre me ouves e todos verao que Tu me enviastes.

No vers 44: A biblia diz que saiu aquele que estivera morto, mas estavas com as mãos e pés ligados com ataduras e o rosto envolto em um lençol. (marcas da morte)As marcas de nossos pecados muitas vezes nos acompanham e tbem sempre nos confronta
Mãos atadas: impedidas de realizar, conquistar.
Pés atados: impedidos de avançar, caminhar.
A cabeça coberta: Olhos (Contemplar), Ouvidos (Receber), Boca (Dar), Entendimento (Se abrir e crescer)

Hoje, é o dia da sua RESSUREIÇÃO, tire a PEDRA a dureza do seu CORAÇÃO, saia pra FORA do PECADO da vida de INIQUIDADE, e deixe as marcas da MORTE as acusações do INFERNO que te atormentam e te acusão, libera suas MÃOS para as conquistas, seus Pés para percorrer os CAMINHOS do SENHOR e libera os seus OLHOS, OUVIDOS, BOCA e ENTENDIMENTO para que o SENHOR possa MANIFESTAR a sua GLória em voce e através de voce. AMEM. That my life sings you, my Lord!

5 comentários:

  1. Linda mensagem, Que o Senhor transborde de graça e poder sobre nossas vidas.

    ResponderExcluir
  2. Parabens por esse Blog tão bem elaborado, tanto em beleza, quanto em conteúdo.
    Este texto foi escrito de uma forma tocante, pois cada versículo foi apresentada uma mensagem de ânimo e de esperança.
    Desejo sucesso e que esse Blog possa abençoar muitas vidas.
    Já estou seguindo também.
    Boa semana.
    Sonia Costa.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns cunhado, o blog tá lindo e as mensagens abençoadoras. Que Jesus continue brilhando sempre assim em ti. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Quem Crê em mim, ainda que morra, viverá; e todo o que vive e crê em mim não morrerá, eternamente. CRÊS ISTO?" (Jo 11:25,26))

    Sem dúvida, um dos textos mais belos da palavra.

    A expectativa da vida que a vence, o impossível aos olhos humanos... O melhor de tudo é saber que pára nós isto não é e não será apenas uma sonho!

    Ele virá e nós viveremos com Ele!


    FORA DA ORDEM
    http://fdordem.blogspot.com/


    SOLI DEO GLORIA!

    ResponderExcluir
  5. Irmão vc já meditou porque os gnósticos e docetistas não conseguiram aceitar o fato de que JESUS O CRISTO morreu em uma cruz? Eles queriam separar o que não se deve...antes da ressurreição, vem inexoravelmente a cruz...
    Graça e paz!

    ResponderExcluir