Biografia do Pr. Sardie Ade'Neal

Pr. Sardie Ade'Neal - Avivamento por Fogo


Nascido na Nigéria, Sardie Ade’Neal era um agente da Polícia Federal. Nasceu em uma família cristã, o que influenciou a seguir os caminhos do Senhor durante toda a sua infância.

Neal, como Isaque e Samuel da Bíblia Sagrada, nasceu de um útero doente.
Sabemos através das Escrituras que todo filho que nasce de um útero doente é muito especial para Deus.
Isaque que é considerado um tipo de Cristo no Velho Testamento, filho de Abraão, o amigo de Deus, nasceu de um útero doente.
Samuel, usado por Deus. O único homem da história de Israel que era um profeta, sacerdote e juiz ao mesmo tempo e ungiu grandes reis, também nasceu de um útero doente.

Neal permaneceu no útero de sua mãe por um período maior que o normal, quando nasceu, sua mãe Elizabeth Ade’Neal, viu um anjo do Senhor face a face que trouxe uma mensagem especial do trono de Deus para a pobre mãe, dizendo que seu filho havia sido escolhido pelo Senhor para um ministério especial.

Neal começou a crescer em graça e conhecimento. Aos dezoito anos de idade, ficou morto por várias horas e através do poder de Deus, tornou a viver. Foi exposto ao poder do Senhor vendo muitos milagres muito cedo, depois de ser batizado com o Espírito Santo, o Senhor deu a ele muitas revelações através de sonhos e visões.

Em 1991, o Senhor Jesus apareceu para Neal em seu quarto, foi arrebatado ao céu, e pode ver o mundo todo e todos os pecados que cobriam os quatro cantos da terra, viu também as almas das pessoas que morreram em pecado suplicando por misericórdia. O Senhor então disse a ele para ir e pregar o evangelho e que muitos seriam salvos.

Em 1994 ele deixou de ser agente federal para se dedicar ao ministério. Seu grande desejo é ver cada pessoa no corpo de Cristo salva da maldade do mundo, assim como o Senhor deseja que todos seus filhos permaneçam em Seu amor e presença, Neal também tem a mesma paixão.

Neal é um pregador avivalista e revolucionário, busca constantemente ao Senhor e seu maior desejo é encher-se com a presença de Deus para transmitir e ensinar aos outros as maravilhas de Deus.
Através de cruzadas ou no evangelismo pessoal, a sua paixão em ver as vidas mudadas pelo amor e poder do Senhor continua crescendo.
Ele tem sido um verdadeiro exemplo de obediência a Cristo quanto ao ensinamento de Jesus, para deixarmos nossas vidas e pegarmos a cruz diariamente.

Neal pelo poder do Espírito Santo tem realizado grandes cruzadas em lugares como a Europa, América do Sul, América Central, África e muitas outras partes do mundo, fazendo com que essas regiões sintam a presença de Deus, levando vida onde estão os mortos.

Visite o Site do Pr. Neal e entre em contato para agendar Seminarios, Cruzadas ou conferências. Avivamento por Fogo.
Contato celular 034-8875-4670 ou pelo Site: http://www.revivalbyfire.com/default.asp

 

4 comentários:

  1. A Paz de Jesus meu Irmão.

    Sou novo por aqui e gostei muito do seu blog. Conheci o Pr. Neal na cidade de Mococa em 2007. Desde então tenho tentado me informar de sua agenda a fim de reencontrá-lo mas não obtive sucesso. Poderia me ajudar a reencontrá-lo irmão?
    Deus lhe Abençoe e a todos que o seguem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz Querido Eziquiel sou Pr, João Paulo e tenho otimas Noticias do Pr, Neal ele casou se e mora em Araguari MG onde pela voz do Senhor abriu um ministerio Comunidade Internacional El Betel viaja muito mas sua esposa e obreiro conduz tudo quando ele esta fora inclusivel eu quando ele me liga pedindo auxilio. se possivel venha a araguari ele ficara alegre em revelo. Pr. João Paulo

      Excluir
    2. A paz de Jesus Cristo.
      A Igreja El Betel também está em Piracicaba SP.

      Excluir
  2. Boa tarde, necessito do contato do pr Neal. Vc teria??
    Obrigada, Monica

    ResponderExcluir